A Forma Mais Simples Para Você Ganhar R$ 500,00 Usando Atalhos Secretos de Google e YouTube

Você tem pesquisado empresas no Google? Senão, eu te convido a pesquisar qualquer ramo em qualquer site de pesquisa. O que você vai encontrar? Uma imensidade de negócios que fazem exatamente a mesma coisa! É muita empresa para pouco mercado!

Por exemplo, a pequena pizzaria do seu bairro tem que concorrer com outros pequenos restaurantes e com grandes redes de comida.

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É claro, essa concorrência nem sempre será justa. E é nessas horas que um bom empreendedor digital vê uma oportunidade.

Com o que vou te ensinar aqui, você vai poder ajudar os empresários locais da sua região a conseguirem visibilidade na internet, enquanto ganha 500 por dia, ou mais, para fazer isso.

Como? Eu te conto! Com o Google.

A IDEIA

Vamos imaginar esse cenário: você está se sentindo um pouco gordinho e quer emagrecer. Qual a primeira coisa que você faz? Procura uma academia. A maioria das pessoas gostam de frequentar academias no bairro onde moram e muitas delas usam o Google para descobrir as melhores academias, mais próximas, melhor preço etc.

Claro, quando pesquisamos coisas genéricas como “academia” vão aparecer os resultados de empresas grandes que são bastante procuradas. Aqui, as pequenas academias de bairro ficam esquecidas. Isso vale para qualquer pequeno negócio.

Então, o que fazer? Vamos fazer as academias pequenas aparecerem na primeira página do Google. É como dizem, se você não aparece na primeira página do Google, você não existe.

“Ok, eu já sei disso! Mas não é fácil colocar uma pequena empresa na primeira página da pesquisa do Google!”, você deve estar pensando.

E você tem razão, não é! Mas, descobri um método, que já deu certo, que consegue colocar um vídeo na primeira página do Google.

O MÉTODO

Bom, o processo para melhorar o ranqueamento de uma empresa pode ser um pouco longo, mas dá certo! Basicamente, o que vamos fazer é criar um vídeo, ranqueá-lo para as primeiras posições do Google e depois vender para pequenas empresas locais que queiram aumentar o número de clientes.

Para explicar da melhor maneira para você, vou fazer um passo a passo de todo o método. Bora lá!

#Passo 1

Se você não tiver experiência com a criação de vídeos pode ser a parte mais complicada, mas tenho certeza de com que a minha orientação você consegue.

Para este método, você pode fazer dois tipos de vídeo:

1 – criar um vídeo especialmente para uma empresa, com as informações, slogan etc.;

2 –  criar um vídeo genérico sobre algum ramo (como, por exemplo, pizzarias), ranqueá-lo, vender para alguma empresa e só depois adicionar as informações de quem comprou.

Você pode até variar e fazer um, depois o outro.

Feita a escolha, vamos a criação. É tão simples que você pode usar o seu próprio celular para gravar e editar. Mas, para quem não tem afinidade com isso, pode criar vídeos bem bacanas no Flixpress. Lá, você encontra vídeos comerciais para diferentes tipos de negócios, encontra vários tipos de templates, consegue editar e acrescentar as informações.

Com o seu vídeo pronto, faça o upload no YouTube. E aqui, basta seguir as regras básicas de SEO para palavras-chave no título, na descrição e nas tags.

Conseguiu fazer o upload? Ótimo, então vamos para o próximo passo.

#Passo 2

Agora, vamos utilizar o Ping-O-Matic. E o que esse site faz? O Ping-O-Matic é um serviço para avisar diferentes mecanismos de pesquisa sobre novos conteúdos na internet.  Ou seja, é como se avisasse ao Google, Yahoo, Bing etc., sobre o vídeo que você acabou de fazer o upload no YouTube.

Uma ferramenta como a Ping-O-Matic poupa você do trabalho de enviar essas notificações para diferentes bancos de dados, já que ajuda a enviar seu link para vários sites diferentes de uma só vez.

Como usar:

  1. Vá até a Ping-O-Matic.
  2. Digite o nome do seu vídeo
  3. Digite o URL do seu vídeo
  4. Selecione quais serviços você deseja que Ping-O-Matic mande o seu link. Eu sugiro todos
  5. Clique em “Enviar Pings”.

#Passo 3

Esse é um dos passos mais importantes, então, atenção aqui!

Para conseguir ranquear um vídeo ou site no Google é preciso utilizar os chamados “backlinks”.

Backlinks são os links que direcionam os usuários de uma página da internet para outra. Os backlinks mostram aos sites de busca que um site ou vídeo é interessante para os usuários que pesquisam um assunto específico, já que outros sites estão apontando para ele.

Por isso os backlinks são tão importantes para esta estratégia, eles vão nos ajudar a aumentar o tráfego para o nosso vídeo, o que vai fazer ele ganhar relevância.

E é isso que vale nessa plataformas. Quanto maior seu conteúdo for considerando relevante, maiores são as chances de você ganhar dinheiro no Google.

Para isso vamos usar o Masspings  Com ele você consegue gerar até 7 mil backlinks DE GRAÇA!

#Passo 4

Outro fator importante para um melhor posicionamento do Google é incorporar o seu vídeo em sites e blogs. Para isso vamos usar o NimTools.

O seu vídeo vai aparecer em milhares de sites na Internet. Esse é mais um passo para a construção da “reputação” do seu vídeo nos sites de busca.

Dependendo do ramo que você escolheu para o vídeo, das palavras-chave que você usou e dos backlinks, é possível que você já consiga ver o seu vídeo na primeira página do Google. Nesse caso, você pode tranquilamente parar no passo 4.

Mas, se ainda não chegou lá, temos mais algumas ferramentas que você pode usar para ajudar a alavancar o seu vídeo.

#Passo 5 – Redes sociais

Se você trabalha com marketing digital já deve saber o quanto as redes sociais são importantes para popularizar um serviço ou produto. E é assim que vamos usar ela para ranquear melhor o seu vídeo.

Para conseguir ganhar dinheiro no Google três coisas são essenciais: conteúdo bom, autoridade e ser visto nas redes sociais.

Quanto mais curtidas e compartilhamentos seu vídeo tiver, mais bem posicionado ele estará. Por isso, separei  2 ferramentas que vão ajudar você nessa tarefa.

A primeira ferramenta que eu quero apresentar a você é o Black Hat LinksNeste site, você consegue comprar social signals. Social Signals nada mais é que curtidas, compartilhamentos, votos, pins, ou visualizações que as pessoas deixam no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn ou outros sites de rede social que filtram os vários sites de busca.

A segunda é o QqTube. Nela, você pode comprar curtidas, compartilhamentos e visualizações. Isso vai dar um impulso bacana no seu vídeo e pode facilitar a sua chegada ao topo.

Depois de todo o trabalho que você vai ter, e talvez até algumas desesperas, você pode dar o preço que quiser ao seu vídeo. R$ 500 por vídeo é o mínimo que eu cobraria, mas vai depender de você. Imagina só, você faz 4 vídeos desses por semana, são R$ 2.000! Incrível, né!

Aprendeu tudo? Então, agora é a sua vez de começar a faturar alto!